Apesar de derrota, repórter da Rádio Globo exalta atuação da garotada do Fluminense: “Vem uma grande safra de craques por aí”




Gabriel Teixeira (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Repórter projetou o surgimento de uma “grande safra de craques” no Fluminense

Em duelo válido pela 1ª da Taça Guanabara, o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Resende, de virada, na noite da última quinta-feira (04), no Maracanã. Apesar do resultado negativo, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, elogiou a atuação da garotada tricolor. O jornalista enalteceu, em especial, o desempenho do meia-atacante Gabriel Teixeira, de 19 anos. Ele ainda criticou a arbitragem comandada por Grazianni Maciel Rocha.

“Apesar do resultado final, gostei muito da atuação da garotada (na maior parte do tempo). Curiosamente, após os dois tempos técnicos, o Fluminense caiu e o Resende subiu de produção. Na transmissão, eu ainda falei: é melhor acabar 1 x 1 mesmo…não deu outra. Mas, para mim, é mais relevante avaliar o grande jogo do Gabriel Teixeira que foi o melhor em campo, principalmente no primeiro tempo. Habilidoso, vertical, objetivo e com muita qualidade no chute e no passe. Miguel também estava bem até sair. Que partida fez o André, belo jogo. Já deixou o recado, se é que precisa, de que deveria ter chance no time principal quando Martinelli ou Yago não puderem jogar. Samuel e John Kennedy buscaram o jogo, mas não conseguiram concluir bem as jogadas. John Kennedy, principalmente, não estava bem tecnicamente. Kayky entrou com tudo, muita personalidade. Arthur se tornou o mais jovem a estrear pela equipe profissional tricolor. Mas, infelizmente, duas coisas foram determinantes para o resultado: a PAVOROSA arbitragem, com dois erros injustificáveis, bizarros e cruciais. Uma lástima. Um pênalti e um gol. Fluminense teria matado o jogo no primeiro tempo. E depois a lambança do Frazan. O Luan também deixou o jogador fazer o cruzamento pressionado na linha de fundo. Mas, no geral, os garotos mostraram muita qualidade e poderiam ter vencido o jogo tranquilamente. Sentimento que fica é de que vem uma grande safra de craques por aí. É colocar a cabeça no lugar e não se deixar levar pela vaidade. Eles terão mais algumas oportunidades para impressionar o técnico Roger Machado. Ahh, e claro, a estrela do garoto Alexandre Jesus entrando e marcando no primeiro toque na bola”, escreveu o repórter Victor Lessa.

Confira abaixo as postagens feitas pelo repórter Victor Lessa:



Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda do Fluminense:

1ª rodada da Taça Guanabara

04/03 – Quinta-feira – 21h – Resende x Fluminense – Maracanã

2ª rodada da Taça Guanabara

07/03 – Domingo – 16h – Fluminense x Portuguesa – Maracanã

3ª rodada da Taça Guanabara

14/03 – Domingo – 18h – Flamengo x Fluminense – Maracanã



Jogos da 1ª rodada da Taça Guanabara

Terça-feira (02/03)

21h35

Flamengo 1×0 Nova Iguaçu – Maracanã

Quarta-feira (03/03)

15h

Macaé 0x1 Bangu – Eduardo Guinle

17h

Volta Redonda 2×2 Madureira – Raulino de Oliveira

18h

Botafogo 0x0 Boavista – Nilton Santos

21h

Vasco 0x1 Portuguesa – São Januário

Quinta-feira (04/03)

21h

Resende 2×1 Fluminense – Maracanã



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE