Apesar de gol decisivo contra o Vila Nova, Fred mantém plano de se aposentar em julho: “Quero poder curtir um pouco mais a minha família”






Atacante tem contrato com o Fluminense até o dia 21 de julho

O gol decisivo marcado na vitória do Fluminense por 3 a 2 sobre o Vila Nova (GO), na noite desta terça-feira (19), no Maracanã, não fez o centroavante Fred mudar de ideia sobre a sua aposentadoria. Em entrevista concedida após a partida, o camisa 9 reiterou que irá pendurar as chuteiras em julho deste ano. O ídolo tricolor ressaltou que pretende “curtir um pouco mais a família”.

– O (presidente) Mario Bittencourt já me pressionou, Paulo (Angioni, diretor executivo) já me pressionou, mas eu quero poder curtir um pouco mais a minha família, levar na escola, levar na pracinha para jogar bola, poder viajar num final de semana, poder participar de reuniões dos pais na escola, coisas que eu não consegui fazer a vida inteira – disse Fred.
– Eu sempre vou querer estar jogando e vou sofrer com o fim da minha carreira, ainda mais com a relação que eu tenho com o clube e com a torcida. Estou desfrutando tanto de concentração, de treino, de vestiário. Acho que o momento que eu mais me estresso mesmo é nos jogos. Vou parar feliz. Se Deus quiser, vou deixar o clube numa condição boa para conquistar títulos esse ano. Vou estar aí no meio da galera, subindo a rampa cantando, a galera tocando o tambor, eu com meu filho no ombro. Esse é um sonho – concluiu o atacante.

Um dos maiores ídolos da história do Fluminense, Fred soma 375 jogos e 198 gols com a camisa tricolor. Pelo clube das Laranjeiras, o centroavante sagrou-se bicampeão brasileiro (2010 e 2012) e bicampeão carioca (2012 e 2022).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE