Apesar do grande número de lesionados, Fernando Diniz descarta inchar elenco com reforços: “Prefiro preencher com jovens da base”






Fernando Diniz reforçou o seu discurso de não inchar o elenco do Fluminense

O Fluminense vem tendo que lidar com uma série de desfalques por lesão neste começo de temporada. Neste momento, seis jogadores estão afastados dos gramados. Apesar disso, o técnico Fernando Diniz descarta inchar o elenco com novos reforços. O treinador ressaltou que prefere suprir as ausências com jogadores da base.

– Não gosto de elencos muito grandes mesmo, porque gosto de abrir um espaço para olhar para as categorias de base. Há muitos jogadores aqui que estamos tendendo a terminar a formação deles. O número de lesões, são lesões evitáveis. Teve uma lesão em lance muito peculiar do Douglas Costa, em que ele chutou o chão, e agora o problema muscular do Ganso. As outras lesões, em maioria, são articulares (…) São coisas que a gente não tem muito controle. Como dou muito treino tático, gosto de ter jogadores com saúde, e que a gente não tenha que ter muito jogador de fora. Prefiro preencher com jovens da base – disse Fernando Diniz.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com