O imbróglio entre Fluminense e Gustavo Scarpa ganhou novos capítulos nesta segunda-feira. No fim da manhã, o jogador teve negado em primeira instância, em uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, um novo pedido de liberação do Fluminense antes do fim do processo. Paralelamente, na segunda instância, recebeu um posicionamento favorável do Ministério Público do Trabalho.
O MPT manifestou-se a favor do mandado de segurança que liberava o meia antecipadamente para assinar com outros clubes. Trata-se, no entanto, apenas de uma opinião da entidade, visto que a competência decisória cabe aos juízes e desembargadores. Desta forma, Gustavo Scarpa continua vinculado ao Fluminense e não pode atuar pelo Palmeiras, pois o mandado não é válido no momento. Foi derrubado no dia 15 de março em um julgamento no TRT após um pedido de liminar do clube das Laranjeiras.
A juíza Dalva Macedo, da 70ª vara do trabalho, deu um prazo de 10 dias úteis para as partes apresentarem as razões finais sobre o caso. Quando receber e analisar as manifestações, a magistrada dará a decisão final. Cabe recurso à parte derrotada.
VEJA AINDA:
+ Após erros de arbitragem, jornalista acusa CBF de sabotar o Campeonato Brasileiro
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com