Após acerto com Thiago Silva, Mário Bittencourt responde se Fluminense pode contratar mais reforços no meio do ano




Foto: Fluminense F.C.


Mário Bittencourt se diz satisfeito com o atual elenco do Fluminense após acerto com Thiago Silva

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o presidente Mário Bittencourt indicou que o elenco do Fluminense está praticamente fechado após a chegada do zagueiro Thiago Silva. O mandatário, porém, ressaltou que a diretoria segue atenta para o caso de uma oportunidade de marcado. Em caso de venda de algum atleta, ele indicou que o clube buscará reposição.

– No meio da temporada fazemos avaliação se precisamos de alguma peça extra por lesão ou alguma perda por venda. A princípio nesse momento, eu diria que com a chegada do Thiago Silva, se o grupo se mantiver como está, estamos satisfeitos. A não ser que haja alguma grande oportunidade. Nesse momento não falamos sobre nenhum nome específico para a frente e vamos avaliar obviamente com o crivo do Fernando e sua avaliação, mas estamos todos muito tranquilos – disse Mário Bittencourt.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56069 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!