Elenco não comemorou o gol de John Kennedy? Felipe Melo fala sobre situação






Em entrevista coletiva, Felipe Melo demonstrou irritação com questionamento envolvendo John Kennedy

Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira, ganhou força nas redes sociais a especulação de que o elenco tricolor não teria comemorado o gol do atacante John Kennedy, que recentemente esteve afastado por indisciplina. Em entrevista concedida após a partida, porém, o zagueiro Felipe Melo rechaçou essa possibilidade e garantiu que todos estão felizes com o retorno do “Urso”.

– Na verdade, eu agradeci a Deus e nem vi o que aconteceu. Mas está todo mundo muito contente, acho que não cabe nem essa pergunta, para ser bem sincero, respeito, mas acho que não cabe essa pergunta no momento como esse, né? Aqui dentro, aqui como eu acabei de falar, né? Se nós nos importarmos com pessoas, se o John Kennedy está tendo mais uma oportunidade, muito passa por nós, atletas, né? De entendermos que ele merecia mais uma oportunidade. Então, se ele teve mais uma oportunidade, não cabe essa pergunta – disse Felipe Melo.
– Está todo mundo muito contente, porque nós vencemos o jogo, porque o John fez um gol. E mais do que isso, é porque nós passamos de fase. Feliz porque o John voltou a fazer gol, eu espero que ele agarre essa oportunidade porque o Fluminense precisa dele, mas mais do que isso, para a vida dele pessoal. Ele é pai, e eu espero que ele realmente seja um exemplo para os filhos, e que ele possa deixar um legado, que o John foi um cara que a gente jamais deixou de ajudar, a gente não deixou de ajudar – completou o zagueiro.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com