
David Braz prega respeito aos seus companheiros de zaga
Titular na ausência de Luccas Claro, que cumpriu suspensão automática, David Braz teve boa atuação na derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Corinthians. Em entrevista concedida ao portal “Globo Esporte“, o defensor analisou o seu desempenho na partida da última quarta-feira (13), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogador também comentou sobre a disputa pela titularidade na zaga tricolor.
– É sempre complicado fazer uma avaliação após uma derrota. Fico feliz de entrar em campo, ter mais uma oportunidade com a camisa do Fluminense. Venho trabalhando bastante, respeitando as decisões da comissão técnica, esperando por essa oportunidade… Mas, por outro lado, fico triste por não termos conseguido o objetivo que era a vitória. Na minha opinião, merecíamos até mais pela boa atuação, acho que nos comportamos bem no jogo – disse David Braz.
– Temos que continuar trabalhando para ter uma sequência, mas eu respeito muito as decisões da comissão técnica. O Fluminense só tem a ganhar em ter jogadores que possam entrar e dar conta do recado. E a concorrência não só com o Luccas Claro, mas também com os outros zagueiros, e é muito sadia. Nos respeitamos bastante, cada um fazendo o seu trabalho em prol do Fluminense. E sempre respeitando a decisão do Marcão. Claro que todos nós queremos jogar, mas sabemos que nossa profissão funciona dessa forma. Não tem outra escolha, é continuar trabalhando e esperar a oportunidade, que sempre surge – completou o zagueiro.
Embora tenha dado conta do recado diante do Corinthians, a tendência é que David Braz retorne ao banco de reservas na partida contra o Athletico-PR, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar