Após classificação, Fernando Diniz prega humildade em semifinal contra o Internacional: “Decisão totalmente aberta”






Fernando Diniz pregou respeito ao Internacional

Com gols de John Kennedy e Germán Cano, o Fluminense derrotou o Olimpia por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Defensores Del Chaco, e avançou às semifinais para enfrentar o Internacional. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz comemorou a classificação, mas pregou respeito ao próximo adversário do Tricolor na competição continental.

– Esse é um sonho gigante, o maior sonho da torcida do Fluminense. É o troféu que falta ao torcedor tricolor. Temos que assimilar com alegria, com responsabilidade e também com uma dose de humildade muito grande porque temos um grande adversário na semifinal, uma decisão totalmente aberta. Depois, se passar, tem o jogo da final. Temos que pensar também no próximo jogo, contra o Fortaleza. Quando chegar a disputa contra o Inter, procurar fazer o nosso melhor, entregar ao máximo para que esse sonho, do nosso torcedor, se torne realidade – disse Fernando Diniz.
– O Inter é um grande adversário extremamente tradicional, um dos grandes do Brasil, da América do Sul, um dos grandes do continente. Tem tudo para ser um grande jogo. Grandes jogadores, um ótimo treinador. Um time que sabe jogar a Libertadores, então, é uma decisão totalmente em aberto – completou o treinador.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com