Após consulta do Fluminense, Goiás define valor de venda do zagueiro David Duarte




David Duarte (Foto: Pedro Souza / Agência Galo)



O Fluminense consultou o Goiás pela contratação do zagueiro David Duarte. Rebaixado à Série B, o clube esmeraldino enxerga o negócio com bons olhos, mas pediu alto: 1,5 milhão de euros (R$ 10,2 milhões). Os valores afastaram as partes de um acerto, por ora, no mercado da bola.

Pedido de Roger Machado, David se destacou pelo Goiás em 2018 e chamou a atenção de Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Grêmio. Em 2019, entretanto, sofreu uma ruptura de ligamento cruzado anterior no joelho. Recuperado, fez bom Campeonato Brasileiro na última temporada, e foi indicado pelo novo treinador ao Flu.

A ideia de Roger é ter mais um zagueiro de boa saída de bola. Alto e móvel, David Duarte marcou dois gols em 31 jogos na última temporada. Seus números foram bons, e o Tricolor está interessado, mas não deseja realizar esse investimento nesse momento. O clube tenta uma composição por empréstimo ou reduzir a pedida. O Goiás pede garantias bancárias.

Com contrato até o fim de 2021, o jogador já informou que deseja uma negociação e que não renovará seu vínculo. A partir de junho, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Goiás sem custos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda do Fluminense:

1ª rodada da Taça Guanabara

04/03 – Quinta-feira – 21h – Resende x Fluminense – Maracanã

2ª rodada da Taça Guanabara

07/03 – Domingo – 16h – Fluminense x Portuguesa – Maracanã

3ª rodada da Taça Guanabara

14/03 – Domingo – 18h – Flamengo x Fluminense – Maracanã

 

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE