Após críticas de Fábio, Fernando Diniz se manifesta sobre vaias da torcida do Fluminense




Fernando Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Comandante tricolor considerou justas as vaias da torcida do Fluminense

Após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o América-MG, na noite deste domingo, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão, o goleiro Fábio criticou as vaias da torcida tricolor durante a partida. O técnico Fernando Diniz, por sua vez, não fez coro ao goleiro e afirmou que o torcedor tricolor “tem todo direito de vaiar”.

– Torcedor está aí e já nos aplaudiu muitas vezes. Quando a gente apresenta o que apresentou, o torcedor tem todo direito de vaiar. A gente tem que assimilar e melhorar – disse Fernando Diniz.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56076 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!