Após decisão do STJD, Ceará x Fluminense será disputado com portões fechados




Jhon Arias (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Ceará foi punido na última terça-feira pelo STJD

Na última terça-feira, o STJD puniu liminarmente o Ceará com dois jogos de portões fechados no Brasileirão e sem direito a ingressos para a torcida visitante, após os lamentáveis episódios ocorridos na partida contra o Cuiabá, no último domingo, na Arena Castelão. O caso deve ser julgado na próxima semana.

Com a decisão, o Ceará jogará de portões fechados as duas partidas que ainda tem na Série A como mandante. A primeira delas será contra o Fluminense, no próximo dia 31, às 20h, pela 35ª rodada da competição nacional.

Entenda o caso

Antes do fim do jogo entre Ceará e Cuiabá na Arena Castelão, torcedores do Ceará iniciaram uma confusão nas arquibancadas, pouco antes do gol de empate do Alvinegro. Alguns até invadiram o gramado e foram cobrar os jogadores. Os atletas correram em direção aos vestiários. O jogo foi encerrado por falta de segurança.

A confusão nas arquibancadas começou na reta final, quando o Ceará havia acabado de empatar a partida. Com isso, alguns torcedores alvinegros invadiram o campo para fugir do tumulto.

No entanto, a situação piorou quando alguns torcedores invadiram o gramado no intuito de cobrar os jogadores do Ceará. Os atletas, para se proteger, correram para os vestiários.

Já nos vestiários, o árbitro da partida entendeu que devia encerrar o jogo faltando ainda sete minutos para o fim.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com