
Goiás chegou a abrir 2 a 0, mas não conteve a reação do Fluminense e acabou derrotado por 5 a 3
O início foi promissor. O Goiás abriu 2 a 0 e deu indícios de que poderia vencer o Fluminense. No entanto, o atual finalista da Libertadores reagiu e venceu por 5 a 3. Ao comentar a situação, o técnico Armando Evangelista chegou a dizer que o Esmeraldino “tocou a onça com vara curta” e despertou os valores individuais do adversário ao abrir vantagem considerável logo no começo.
– Tivemos uma entrada de jogo fantástica. Dava a sensação de que tínhamos levado o jogo contra o finalista da Libertadores jogando fora de casa. Abrimos 2 a 0, e a sensação era de um rumo bom. Poderíamos ter deixado o adversário nervoso. Era importante chegar com essa vantagem ao intervalo, pois sabíamos da qualidade do adversário, que é inquestionável. Mas a sensação é de que “tocamos a onça com vara curta”, uma expressão que vocês têm aqui no Brasil. Acho que foi isso que aconteceu. Os valores individuais e o coletivo deles começaram a surgir – disse Armando Evangelista.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Preparação mental para a final da Libertadores, conversa no vestiário, planejamento para os próximos dois jogos e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Coluna: “Dois pontos para o Fluminense entrar ligado contra o Boca Juniors” (por Vinicius Toledo)
- Nino e John Kennedy na final da Libertadores? Fernando Diniz abre o jogo sobre a possibilidade de contar com a dupla
- André é advertido e multado pela Conmebol
- Notas das atuações: Fluminense 5 x 3 Goiás
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com