Após derrota para o Internacional, Abel Braga reconhece queda de rendimento do Fluminense: “Já são quatro jogos em que ficamos devendo”




Abel Braga (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Treinador admitiu que o Fluminense caiu de produção desde a conquista do título carioca

Na noite deste sábado (23), o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Abel Braga reconheceu a queda de rendimento de sua equipe. O treinador afirmou que o Tricolor deixou a desejar nos últimos quatro jogos.

– Nós tentamos jogar, mas não conseguimos. O jogo merecia terminar empatado? Acho que sim. Número de chances foi quase nenhuma para eles e para nós. Tivemos uma com Cano, Calegari, mas não conseguimos conter. Até a chegada no último terço, nosso setor defensivo estava suportando. Nós não conseguimos marcar a transição, quando roubavam a bola. Não vou cair na tecla do cansaço. Mais uma vez perdi jogador com poucos minutos. André acabou ficando, Martinelli não conseguia mais. Às vezes o torcedor aplaude com derrota. Hoje não podiam aplaudir. Tentamos tudo que podíamos, mas não foi possível – começou falando o treinador tricolor, que foi vaiado pelos torcedores no estádio. Depois da conquista do Carioca, já são quatro jogos em que nós estamos devendo. Temos consciência disso, temos que colocar a mão na consciência, todos nós. Eu em primeiro lugar, porque sou eu que escalo. Está pouco – disse Abel Braga.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE