Após derrota para o Santos, Marcão lamenta gols sofridos em momentos-chave do jogo




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão ressaltou que os gols adversários saíram em bons momentos do Fluminense na partida

Na noite desta quarta-feira (27), o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Marcão lamentou o fato dos gols sofridos terem saído em bons momentos do Tricolor das Laranjeiras. Apesar da derrota, o treinador valorizou a entrega de seus comandados.

– A gente sabia que seria um jogo difícil, eles se mobilizaram para essa partida. A nossa equipe se preparou, a gente sabia que seria uma pressão de início. No primeiro tempo, eles pressionaram, a gente tentou arrumar uma alternativa para sair dessa pressão e assustar a equipe adversária. Justamente no momento que equilibramos o jogo, a gente tomou o gol – disse Marcão.
– Mas acho que a gente fez um segundo tempo melhor, mais encaixado, onde a gente conseguiu empurrar mais a defesa do Santos, até o momento que a gente tomou o segundo gol, quando a gente realmente estava muito bem na partida. Infelizmente, eles aproveitaram as oportunidades que tiveram, mas valeu a entrega e o comprometimento do grupo. É esfriar a cabeça que final de semana a gente tem mais um jogo muito difícil – completou o comandante tricolor.

Com o resultado, o Fluminense permaneceu na oitava colocação, com 39 pontos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (31), contra o Ceará, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Vigésima oitava rodada do Brasileirão 2021

Sábado (23/10)

17h

Santos 0x2 América-MG – Vila Belmiro

Juventude 0x0 Ceará – Alfredo Jaconi

19h

Fluminense 3×1 Flamengo – Maracanã

19h15

Fortaleza 3×0 Athletico-PR – Arena Castelão

Domingo

16h

Atlético-MG 2×1 Cuiabá – Mineirão

Internacional 2×2 Corinthians – Beira-Rio

18h15

RB Bragantino 1×0 São Paulo – Nabi Abi Chedid

20h30

Bahia 3×0 Chapecoense – Arena Fonte Nova

Segunda-Feira

20h

Atlético-GO x Grêmio – Antônio Accoly

21h30

Palmeiras x Sport – Allianz Parque

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE