Após eliminação do Fluminense, Abel Braga reclama da arbitragem do jogo contra o Olimpia




Abel Braga (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Abel Braga acredita que o Fluminense foi prejudicado pela arbitragem

Após derrota por 2 a 0 no tempo normal, o Fluminense foi superado pelo Olimpia (PAR) nos pênaltis por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (16), no Defensores Del Chaco, em Assunção, e acabou eliminado na terceira fase da Pré-Libertadores. Em entrevista concedida após o revés, o técnico Abel Braga disparou contra a arbitragem. O treinador reclamou de dois lances: o gol anulado de David Braz e a não marcação de uma falta sofrida por Nino na origem da jogada que terminou com a expulsão do zagueiro.

– Não sou de ficar criticando arbitragem. Mas no gol, a falta no Nino antes de a bola chegar lá atrás. Depois ele fez a falta e merecia a expulsão, mas sofreu uma falta antes. E o gol anulado é simplesmente lamentável. Ali já nos dava uma vantagem muito grande. O que aconteceu nós sabíamos de cor, estava decoradíssimo – disse Abel Braga.

Abel Braga também lamentou a queda do Fluminense na competição continental. O técnico afirmou que os jogadores tricolores estão “desolados”.

– Estamos desolados. No primeiro jogo tivemos uma ideia muito clara de como o Olimpia joga, que era com cruzamentos para a área. Neutralizamos muitas e muitas vezes essas jogadas, mas no final sofremos dois gols provenientes de cruzamentos. Lá no Rio de Janeiro, ganhando o jogo, o Olimpia tinha nos dado contra-ataque. Só que hoje não funcionou. O que normalmente ocorre com naturalidade, hoje encontramos dificuldade muito grande. Em momento algum eles conseguiram chegar com jogada trabalhada. Eles cruzaram, cruzaram e cruzaram e conseguiram dois gols – concluiu o treinador.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE