Após empate, Odair Hellmann exalta superação do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Comandante tricolor destacou a superação de sua equipe

Em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Ceará, na noite deste sábado (17), no Maracanã. Após sair na frente e tomar a virada, o Tricolor buscou o empate aos 45 do segundo tempo. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Odair Hellmann exaltou a superação e a força do time das Laranjeiras.

– A gente conseguiu imprimir nosso jogo até os 20 minutos do primeiro tempo, e o Ceará conseguiu crescer. Não conseguimos ter a posse. No segundo tempo, fiz a modificação para conseguirmos a posse. Não aconteceu. Saiu o 2 a 1 e você tem que se expor de tal maneira para buscar o empate e acaba dando espaço. Felizmente hoje conseguimos através de muita força e determinação buscar o empate. Não foi o que a gente queria, mas foi uma superação física e tática. Nesta semana fizemos três jogos e isso pesou. Dentro de casa não perdemos ainda – destacou o treinador.

Com o resultado, o Fluminense caiu para a sexta colocação, com 26 pontos, pois o Santos venceu o Coritiba neste sábado. Porém, caso o São Paulo perca o Grêmio por dois gols de diferença, o Tricolor voltará para a quinta colocação.

O time das Laranjeiras volta a campo no domingo da semana que vem (25), contra o Santos, às 16h (de Brasília), no Maracanã.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE