Após estrear na temporada, Marlon comemora assistência e comenta sobre a falta de oportunidades no Fluminense






Lateral-esquerdo entrou em campo pela primeira vez em 2022

A vitória do Fluminense por 3 a 2 sobre o Vila Nova (GO), na noite desta terça-feira (19), no Maracanã, marcou a estreia de Marlon na temporada 2022. Apenas um minuto após entrar em campo no segundo tempo, o lateral-esquerdo fez o cruzamento para o gol de Germán Cano.

Em entrevista concedida na zona mista, Marlon comemorou a sua participação no segundo gol do Fluminense. O lateral-esquerdo também comentou sobre a falta de oportunidades na equipe tricolor.

– Sempre briguei pelo meu espaço, temos que respeitar as decisões do clube e do treinador. O Pineida e o Cristiano são dois jogadores que trabalham bem como todo mundo. Claro que só um joga, então cabe a nós três ter uma disputa assídua pela vaga. Fico muito feliz hoje por ter entrado. Espero ter meu espaço, me firmar na equipe e ter sequência – disse Marlon.
– Fiquei contente. Semana passada a equipe viajou para Barranquilla e Cuiabá. Eu estava na lista, mas peguei uma gripe e acabei não indo. Contra o Cuiabá o Pineida saiu para a entrada do Cristiano, fiquei meio baleado porque achei que poderia ser a minha oportunidade. Mas nesses quatro meses eu sempre trabalhei firme, conheço o Abel há anos, ele é um cara justo, sempre acreditou no meu potencial, nunca me deixou de canto nem nada do tipo. Falava para eu seguir trabalhando. O clube decidiu contratar, mas eu sempre fiquei brigando pelo meu espaço. Fico contente porque me preparei, não é algo que aconteceu porque o universo conspirou, eu treino bastante o cruzamento para os atacantes. A prática acabou dando certo no jogo – completou o lateral-esquerdo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com