Após fim de empréstimo ao Fluminense, Hudson se reapresenta ao São Paulo




Hudson (Foto: Divulgação/São Paulo)



Ex-volante tricolor retornou ao São Paulo

Após o término de seu empréstimo ao Fluminense, o volante Hudson se reapresentou ao São Paulo. O jogador foi ao CT da Barra Funda nesta terça-feira (02) para iniciar os treinamentos sob o comando do técnico Hernán Crespo.

No São Paulo, a informação é de que o Fluminense tem interesse em um novo empréstimo do meio-campista. Uma eventual volta não é descartada nas Laranjeiras. No Morumbi, a ideia é que Crespo avalie o futebol do jogador ao longo deste mês de março.

Nos bastidores do São Paulo, há quem confie permanência de Hudson no clube paulista e que o coordenador técnico Muricy Ramalho gosta do seu futebol. Os dois trabalharam juntos quando o agora dirigente era treinador, em 2014 e 2015.

Além do conhecimento de Muricy, o que pesa a favor de Hudson é que só ele e Luan são jogadores com características de primeiro volante no elenco. No mercado da bola, o São Paulo tenta o também volante Gabriel Neves, do Nacional-URU.

Aos 33 anos, Hudson tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano. Em janeiro de 2020, ele foi emprestado ao Fluminense, onde fez 43 jogos e um gol.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda do Fluminense:

1ª rodada da Taça Guanabara

04/03 – Quinta-feira – 18h – Resende x Fluminense – Maracanã

2ª rodada da Taça Guanabara

07/03 – Domingo – 16h – Fluminense x Portuguesa – Maracanã

3ª rodada da Taça Guanabara

14/03 – Domingo – 18h – Flamengo x Fluminense – Maracanã



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE