Após gravidez delicada da esposa, Jadson comemora nascimento da filha




Foto: Fluminense FC

Em boa fase no Fluminense, o volante Jadson enfrentou um drama pessoal nos últimos meses: a gravidez delicada da esposa Miriane. Na última segunda-feira, no mesmo dia em que teve grande atuação contra o Botafogo, o jogador celebrou a notícia do nascimento da filha Isabella:

– Estou muito feliz com o nascimento da minha filha. É uma sensação indescritível, parece que é minha primeira, ainda mais depois de tudo que nós passamos ao decorrer da gravidez. Não foi uma gravidez fácil, mas graças a Deus no final deu tudo certo e estamos podendo comemorar a chegada desse anjo. Nós ficamos mais ou menos uns dois meses aflitos com essa situação, mas graças a Deus minha esposa foi muito forte e soube suportar esses momentos difíceis. Nossa famílias nos apoiaram e nos ajudaram muito, meus companheiros e a comissão técnica também me deram muito apoio. Então, ficou menos difícil me concentrar em fazer o meu trabalho dentro de campo. Agradeço muito a todos e jamais esquecerei disso – disse o volante.

O volante soube do nascimento da filha após o fim do clássico diante do Botafogo:

– Pois é, ela nasceu justamente em um dia que eu fiz um dos meus melhores jogos pelo Fluminense. Infelizmente não saímos com a vitória, mas nós lutamos até o apito final. Fiquei surpreso com a notícia porque até então minha esposa só iria fazer um exame de rotina. Quando eu soube depois do jogo já me organizei para pegar um voo logo cedo para vê-las. Foi uma emoção muito grande e agora é curtir esse momento e a tranquilidade de saber que deu tudo certo, graças a Deus. Que a chegada dela me dê sorte e me ajude a manter essa crescente que venho tendo esse ano – finalizou.

VEJA AINDA:

Copa Sul-Americana 2018: veja quais são os atuais terceiros colocados da fase de grupos da Taça Libertadores

Fluminense parabeniza Thiago Silva e Marcelo por convocação para a Copa do Mundo



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE