Após longa espera, Airton comemora retorno e projeta novas oportunidades no Fluminense






Volante se diz pronto para ajudar o Fluminense

O volante Airton voltou a atuar com a camisa do Fluminense após dois meses. O jogador de 28 anos entrou aos 43 do segundo tempo na vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre a Chapecoense, no último sábado.

Apesar de ter ficado em campo durante apenas alguns minutos, Airton celebrou seu retorno ao time. O camisa 5 se diz bem fisicamente e pronto para receber novas oportunidades:

– Estou feliz com meu retorno e pronto para ajudar. Me preparei muito esses meses para entrar, jogar e ajudar o Fluminense na temporada. Uma honra trabalhar com o professor Abel e agradecer, principalmente, o Departamento Médico do Fluminense e ao Filé por todo trabalho que tiveram comigo. Espero contribuir com meu futebol em prol do Fluminense. Estou pronto e a postos, quando o professor Abel precisar, estarei à disposição. Foi uma longa espera, tive muita paciência, força da família e dos amigos e todo apoio do clube na minha recuperação. Agora é jogar e ajudar o Fluminense na temporada. Agora é preparar para mais um jogo difícil, desta vez contra o Grêmio em Porto Alegre – comentou o volante.

CONFIRA TAMBÉM: Pés no chão (por Vinicius Toledo)

Airton estreou com a camisa tricolor na partida contra a Cabofriense, no dia 18 de março, pelo Campeonato Carioca. De lá para cá, esteve no banco, mas não foi utilizado em cinco ocasiões. Ficou também alguns dias sem treinar no início do mês em razão de incômodos musculares.

VEJA AINDA:

Na luta pela liderança, Fluminense realizará apenas um jogo em casa até a paralisação da Copa do Mundo

Campeonato Brasileiro: resultados da rodada, jogos do meio de semana e tabela de classificação atualizada

Impasse nos bastidores do próximo Fla-Flu chega ao fim



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário