Após maratona de jogos fora de casa, Fluminense retorna ao Rio de Janeiro






Fluminense retornou ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira

Após o empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão, o Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (02). A chegada no Aeroporto Santos Dumont foi tranquila e encerrou uma maratona de mais de 9.000 km percorridos pelo time de guerreiros nos últimos seis jogos.

No desembarque da delegação tricolor, o colombiano Jhon Arias, autor do segundo gol do Fluminense contra o Santos, conversou com a imprensa e analisou o resultado.

– Eu acho que não é missão cumprida. Podíamos conseguir melhores resultados, como foi contra o Santos. O time está brigando em cima da tabela e era necessário ganhar. Óbvio, era um campo difícil. O Santos é um rival complicado lá na Vila. Mas estamos focados e conscientes do objetivo que queremos. Domingo temos que recuperar contra o Cuiabá. O grupo segue totalmente igual. Todos estamos conscientes que precisamos melhorar. Evoluir ainda mais – disse Jhon Arias.

A última vez que o Fluminense jogou no Maracanã foi há quase um mês, na despedida do ídolo Fred, que terminou com vitória por 2 a 1 sobre o Ceará. De lá para cá, o Tricolor venceu o Cruzeiro no Mineirão, empatou com o São Paulo no Morumbi, venceu o Goiás em Goiânia, bateu o Bragantino em Volta Redonda, levou a melhor sobre o Fortaleza no Castelão e, por fim, empatou com o Santos na Vila Belmiro.

Com 37 pontos, o Fluminense é o terceiro no Campeonato Brasileiro. O time está a três pontos do Corinthians, segundo colocado, e a sete do Palmeiras, que lidera a competição com 42. O Tricolor terá a semana livre para treinos. No próximo domingo (07), a equipe comandada por Fernando Diniz finalmente vai voltar ao Maracanã, após quase um mês longe do estádio, para encarar o Cuiabá, às 16h (de Brasília).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE