Após nova derrota, Paulo Autuori está próximo de deixar o Atlético Nacional antes da partida contra o Fluminense




Foto; Divulgação



Fluminense enfrentará o Atlético Nacional na próxima quinta

Após mais uma derrota na fase semifinal da Liga Águila, o Atlético Nacional está próximo de ficar sem treinador. Neste domingo, a equipe colombiana perdeu para o Deportivo Cali, em casa, por 3 a 1.

Segundo a imprensa colombiana, o técnico Paulo Autuori já se despediu dos jogadores após a derrota para a equipe de Cali. Ainda de acordo com os jornalistas colombianos, o brasileiro já colocou o cargo à disposição.

– Você tem que pensar sobre o clube e a linha entre ser teimoso e persistente é muito magra, muito tênue, e você sabe quando você está sendo teimoso ou persistente – disse Paulo Autuori após o jogo deste domingo.

De acordo com a Rádio Caracol (Colômbia), a diretoria do clube de Medellín pediu ao treinador um tempo por  conta dos jogos contra o Fluminense pela Copa Sul-Americana.

A partida de ida entre Fluminense e Atlético Nacional será realizada na próxima quinta (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o duelo de volta será realizado no dia 29, às 21h30 (de Brasília), em Medellín.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Corra logo! Saiba como garantir um mês de gratuidade no DAZN

+ Campeonato Brasileiro: resultados da 5ª rodada e tabela de classificação atualizada



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE