Após nova reunião, renovação contratual de Daniel segue emperrada






Negociação emperrada

Segundo informação do portal GloboEsporte.com, a negociação de renovação contratual do meia Daniel segue emperrada. Vale ressaltar que o contrato do jogador vencerá no final de dezembro. A questão financeira é o principal motivo já que o meia, que começou a temporada como dúvida, deseja receber salário compatível com a sua atual posição no elenco.

Na última terça-feira, Daniel se reuniu com o vice-presidente Celso Barros e o diretor de futebol Paulo Angioni. Os empresários do jogador também estiveram presentes. Porém, não houve acordo salarial.

Além do aumento, outras pendências atrapalham o acerto. Daniel tem, por exemplo, sete meses de direitos de imagem atrasados. Uma ideia é transformar este débito em luvas, de forma parcelada. A diretoria espera pela resposta.

– Discutimos e trabalhamos algumas possibilidades. Da nossa parte, o interesse em renovar continua. Na verdade, a proposta que a gente fez foi muito boa. Chegamos em um momento que o acerto estava praticamente feito, mas aí houve um recuo do jogador. Estamos aguardando a reflexão dele – disse Celso ao GloboEsporte.com.

De acordo com Celso Barros, o acordo entre as partes era visto como certo há pouco tempo. O próprio Daniel deu o mesmo discurso em entrevista coletiva recente. No entanto, o atleta ainda espera maior valorização do clube. Ganhar menos do que algumas promessas que têm pouco espaço no time também incomoda bastante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com