
Criciúma reclama do pênalti marcado a favor do Fluminense
Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na noite desta terça-feira (27), no Estádio Heriberto Hülse, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Criciúma ficou na bronca com a arbitragem e promete entrar com uma representação na CBF. O motivo da reclamação foi o pênalti marcado a favor do Tricolor, que resultou no gol do atacante Abel Hernández.
O executivo de futebol do Criciúma, Juliano Camargo, destacou o lance em entrevista coletiva e afirmou que o clube catarinense foi prejudicado pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira.
– Em relação ao erro do VAR ou da arbitragem, vamos entrar com uma representação junto à Federação Catarinense de Futebol (FCF) para chegar na CBF. É inadmissível um erro dessa forma. Acho que o VAR está aí para isso, e infelizmente, a gente fica a mercê e, de repente, acaba jogando um grande trabalho que estamos fazendo com muita honestidade. O VAR veio para isso, mas acabamos refém – disse Juliano Camargo.
O lance aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo, quando o meia Paulo Henrique Ganso levantou a bola na área, e o árbitro viu toque nas costas do zagueiro Luccas Claro.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Terça-Feira (27/07)
19h15
Criciúma 2×1 Fluminense – Heriberto Hurse
21h30
Vitória x Grêmio – Barradão
Quarta-Feira (28/07)
16h
Athletico-PR x Atlético-GO – Arena da Baixada
19h15
Santos x Juazeirense – Vila Belmiro
21h30
Atlético-MG x Bahia – Mineirão
São Paulo x Vasco – Morumbi
Quinta-Feira (29/07)
16h30
Fortaleza x CRB – Arena Castelão
20h
Flamengo x ABC – Maracanã
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com