Após polêmica dos últimos dias, Celso Barros ameniza tom e parabeniza Marcão por vitória sobre o São Paulo




Celso Barros (Foto: Lucas Merçon/FFC)



Em seu perfil no Instagram, Celso Barros se manifestou sobre a vitória do Fluminense sobre o São Paulo

Após toda a polêmica dos últimos dias, o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, que foi vetado pelo presidente Mário Bittencourt de viajar com a delegação tricolor, abaixou o tom e parabenizou o técnico Marcão e os jogadores pela vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na noite de ontem, no Morumbi. Através de seu perfil no Instagram, o dirigente se disse muito feliz com o triunfo do time das Laranjeiras.

Confira abaixo a publicação feita por Celso Barros:

“No início da semana fiz um post falando sobre o aproveitamento do Fluminense no campeonato. Não sei se todos entenderam. Mas com o aproveitamento que temos com o Marcão até esta última vitória (50%) sendo mantido, estaremos garantindo a nossa participação na Série A. Estou muito feliz. Parabéns a todos, em especial ao Marcão e aos jogadores!”, escreveu Celso Barros. 

Ao longo desta semana, Celso Barros fez declarações polêmicas sobre assuntos internos do Fluminense. Insatisfeito com a situação, Mário Bittencourt decidiu afastar o dirigente das viagens para São Paulo e Porto Alegre.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE