Após queda durante o início da pandemia, arrecadação referente ao sócio futebol do Flu volta a crescer; veja os valores




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Arrecadação com sócio futebol volta a crescer após queda durante o início da pandemia

Na última quarta-feira, o Explosão Tricolor entrou em contato com o Fluminense para apurar a ausência de informações sobre a arrecadação mensal de receita referente ao programa do sócio futebol. A última informação que constava no Portal da Transparência era referente ao mês de fevereiro.

Porém, na manhã desta sexta-feira, após uma nova checagem da nossa equipe, o Explosão Tricolor observou que o Fluminense atualizou as informações sobre as arrecadações mensais do programa de sócio futebol.

De acordo com o gráfico publicado no Portal da Transparência, o Fluminense sofreu uma queda em sua arrecadação referente ao programa sócio futebol logo após o mês de fevereiro (veja os gráficos abaixo). No entanto, no mês de junho, o clube obteve um considerável crescimento, inclusive, registrando a sua maior arrecadação no ano: R$ 1.130.000,00.

Vale ressaltar que o mês de junho o registrou 28.615 sócios futebol adimplentes. Sendo assim, o mês de julho registrará a maior arrecadação do ano, pois, de acordo com o contador oficial do site do programa sócio futebol, o Fluminense está com 33.880 sócios futebol adimplentes (informação atualizada nesta sexta-feira, às 9h20).

Clique aqui para se associar ao Fluminense!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE