Após rechaçar oferta do Fluminense, Daniel Alves se manifesta em rede social




Daniel Alves (Foto: Divulgação / Conmebol)



Lateral-direito agradeceu aos clubes interessados em sua contratação

Na noite da última quinta-feira (23), o lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, recusou a proposta do Fluminense. Por meio de seu perfil no Instagram, o jogador se manifestou sobre o assunto. O veterano confirmou que não assinará com nenhum clube até o fim deste ano e ressaltou que a sua decisão “não é sobre dinheiro”. O atleta ainda deu a entender que não continuará atuando no futebol brasileiro.

“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado. Muito obrigado”, escreveu o lateral-direito.

Livre no mercado após rescindir com o São Paulo, Daniel Alves foi procurado por quatro clubes do Brasil e do exterior. Dentre eles, Athletico-PR, Flamengo e Fluminense. O Tricolor foi o que mais se empenhou na tentativa de contratar o lateral-direito. Após propostas e contrapropostas, o clube das Laranjeiras chegou a ficar confiante em um desfecho positivo na última quinta-feira. No entanto, as partes não chegaram a um acordo e as negociações foram encerradas.

Segundo informações veiculadas na imprensa, Daniel Alves exigia receber R$ 1 milhão por mês no Fluminense. O Tricolor, por sua vez, chegou a oferecer R$ 700 mil fixos com variáveis que poderiam chegar a 1 milhão de reais.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Vigésima segunda rodada do Brasileirão 2021

Sábado (25/09)

17h

Ceará x Chapecoense – Arena Castelão

19h

Corinthians x Palmeiras – Neo Química Arena

21h

São Paulo x Atlético-MG – Morumbi

Domingo (26/09)

11h

América-MG x Flamengo – Independência

16h

Fluminense x RB Bragantino – Maracanã

Internacional x Bahia – Beira-Rio

Juventude x Santos – Alfredo Jaconi

18h15

Sport x Fortaleza – Ilha do Retiro

Athletico-PR x Grêmio – Arena da Baixada

20h30

Atlético-GO x Cuiabá – Antônio Accioly

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com