Após recusar permanência no Fluminense, Nathan volta a jogar pelo Atlético-MG






Meia voltou a disputar uma partida pelo Atlético-MG

Uma surpresa para todos na escalação do Atlético-MG neste sábado para encarar o Patrocinense. Entre os titulares estava o meia Nathan. O jogador, a princípio, estava fora dos planos do Atlético-MG para a temporada. Foi relacionado pela primeira vez e de cara começou entre os 11 de Eduardo Coudet no time mandado a campo.

Nathan se reapresentou ao Atlético-MG no dia 13 de janeiro depois de ter as férias do ano antecipadas. O jogador, comprado pelo clube mineiro em 2020, por cerca de R$ 18 milhões junto ao Chelsea, se recusou a permanecer no Fluminense, depois de ter o empréstimo renovado para 2023.

O Atlético-MG tinha interesse na permanência do jogador no clube carioca e receber os 300 mil dólares que o Tricolor pagaria pelo renovação. No entanto, o Nathan pegou a todos de surpresa, disse que não tinha interesse em ficar no Fluminense e iria se reapresentar ao Alvinegro.

Diante do ocorrido, o Atlético-MG informou que Nathan não fazia parte dos planos do técnico Eduardo Coudet para 2023. Pelo clube mineiro, o jogador seria novamente emprestado. O meia então se reapresentou, iniciou os treinamentos separado do grupo principal, e no fim de janeiro se integrou ao elenco.