Após sair de campo com camisa do Santos, Ganso deixa em aberto possível retorno ao clube paulista no futuro: “Quem sabe um dia, né?”






Camisa 10 do Fluminense não descartou um possível retorno ao Santos no futuro

Após o empate em 2 a 2 com o Santos, na noite desta segunda-feira (01/08), na Vila Belmiro, o meia Paulo Henrique Ganso protagonizou momentos que irritaram a torcida do Fluminense. Além de ter saído de campo vestido com a camisa alvinegra, o jogador tricolor deixou em aberto a possibilidade de retornar ao clube paulista no futuro.

– Não é nem provocação, é agradecer mesmo porque sempre fui muito feliz aqui (Vila Belmiro), marquei história e ganhei vários títulos. A torcida me xinga, é normal do futebol e sei que eles têm um carinho por mim e eu tenho um enorme carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, né? Quem sabe um dia mais pra frente a gente possa voltar e se reencontrar – disse Ganso.

Um dos principais destaques do Fluminense na atual temporada, Ganso tem contrato válido até dezembro do ano que vem. Formado nas categorias de base do Santos, o meia atuou pelo time paulista entre 2008 e 2012.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE