
Colombiano passou por exames na manhã desta segunda-feira
Uma das principais peças do Fluminense na temporada, Jhon Arias realizou exames de imagem na manhã desta segunda-feira e aguarda os resultados para saber se há lesão ou não no tornozelo direito. O colombiano virou preocupação após deixar o gramado de maca na derrota por 4 a 2 para o Vasco da Gama, no último sábado, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os exames não puderam ser realizados nem no sábado à noite e nem no domingo por conta do inchaço no local. Os exames foram feitos até mesmo para saber se houve lesão de ligamento ou não.
Jhon Arias sofreu uma entorse no tornozelo direito no primeiro tempo da derrota para o Vasco da Gama. Na saída do estádio, o meia-atacante demonstrou mais limitações para se movimentar e não conseguiu colocar o pé inteiro no chão. Ao ser substituído, precisou da maca e chorou muito quando estava em direção ao banco de reservas.
A preocupação fica maior diante da proximidade do jogo decisivo contra o Internacional em 10 dias. No dia 27 setembro, o Fluminense disputa, no Maracanã, o jogo de ida das semifinais da Libertadores. Antes disso, enfrenta nesta quarta-feira, às 21h30, o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Brasileirão.
VEJA AINDA:
- Risco desnecessário (por Leandro Alves)
- Lembrem-se sempre… (por Vinicius Toledo)
- Germán Cano e Jhon Arias serão reavaliados na reapresentação do Fluminense; entenda a situação da dupla
- Ramón Díaz admite que Vasco explorou espaços deixados por Marcelo na marcação
- Derrota para o Vasco, arbitragem, peso das ausências de Felipe Melo e Ganso, situação de Jhon Arias… leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com