Após treino, Fred recebe carinho de torcedores tricolores na saída do CT do Fluminense




Foto: Foto: Rogério Siciliano / Globo Esporte



Dezenas de tricolores marcaram presença no CT Carlos José Castilho nesta quinta-feira

Faltam apenas dois dias para a despedida de Fred dos gramados com a camisa do Fluminense, marcada para o próximo sábado (09), contra o Ceará, às 19h (de Brasília), no Maracanã. E ao longo desta semana, torcedores tricolores têm feito vigília na porta do CT Carlos José Castilho para conseguir um contato ou ao menos ver o ídolo em seus últimos momentos da carreira de jogador.

No fim da tarde desta quinta-feira (07), cerca de 40 torcedores aguardavam o camisa 9 deixar o local. Alguns estavam no local desde 7h. E fazendo jus ao papel de ídolo, Fred fez questão de parar para atender os fãs, que tiraram fotos e pegaram autógrafo do centroavante.

– Emocionante. Estou tentando retribuir o máximo possível. Tenho chegado 7h30 aqui no CT já com torcida aqui fora e estou saindo agora quase cinco da tarde com a galera também aqui fora. Bastante gente. Galera fez até churrasco – contou Fred.
– Estou vivendo esses últimos momentos intensos, sem descanso, sem pausa. Está ficando marcado no meu coração e na minha memória e vou ver o que Deus tem preparado para a gente no sábado. Se sair gol, se a gente ganhar o jogo seria o último ato como jogador para poder sentir esse abraço de toda a nossa torcida – concluiu o atacante.

Fred tira foto com torcedores do Fluminense na saída do CT — Foto: Rogério Siciliano

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE