Após veto da dupla Fla-Flu, Justiça do Rio autoriza realização de Vasco x Sport no Maracanã




Maracanã (Foto: Divulgação / Conmebol)



Dupla Fla-Flu havia vetado a realização da partida no Maracanã

Uma decisão judicial determinou, no início da noite desta segunda-feira (27), que o jogo entre Vasco da Gama e Sport, no dia 3 de julho, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão, seja realizado no Maracanã. O Cruzmaltino havia acionado a Justiça na última sexta-feira após imbróglio com a concessionária que administra o estádio.

A decisão do juiz Alessandro Oliveira Felix, porém, aponta que o aluguel no valor de R$ 250 mil, o mesmo pago no jogo contra o Cruzeiro, é tarifa justa para o Vasco da Gama o usar o Maracanã. O clube havia solicitado para que a partida contra o Sport tenha as “mesmas condições comerciais praticadas aos jogos do Fluminense“.

– Determino que o Complexo disponibilize o Estádio do Maracanã, e tudo o mais que se fizer necessário, para a realização da partida entre o Club de Regatas Vasco da Game e Sport Clube Recife no dia 03 de julho de 2022, às 16h, nas exatas condições praticadas no jogo entre o autor e o Cruzeiro Esporte Clube, realizado em 12 de junho do ano corrente – diz a decisão.

O Vasco da Gama já solicitou a formalização da alteração do local da partida pela CBF e está tomando as providências necessárias para a venda antecipada de ingressos.

PUBLICIDADE