Após vitória em clássico, Abel Braga comenta sobre as cobranças da torcida do Fluminense




Abel Braga (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Abel Braga quebrou o silêncio sobre as cobranças da torcida tricolor após a queda do Fluminense na Pré-Libertadores

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na noite desta segunda-feira (21), no Nilton Santos, o técnico Abel Braga falou pela primeira vez sobre as cobranças da torcida tricolor em razão da eliminação na Pré-Libertadores. O treinador disse entender a insatisfação dos torcedores tricolores, mas ressaltou que não faltou empenho de seus comandados.

– A gente entende esse momento de ansiedade do torcedor, fomos campeões da Guanabara, mas eles querem mais. É fundamental você apoiar, já teve exemplos de desclassificação, e no fundo a equipe brigou pra não cair de divisão. O apoio é muito importante. Não deu lá, paciência. Aconteceu contra a vontade de todos. Mas os jogadores foram bem dignos, existe uma cumplicidade muito grande entre eles. Isso dá uma satisfação pessoal muito grande. Isso é um jogo de 180 (minutos) – disse Abel Braga.

O técnico também comentou sobre a confusão durante o desembarque da delegação tricolor na manhã da última quinta-feira (17), no Aeroporto do Galeão.

– Os torcedores foram muito claros comigo. Com tranquilidade e respeito. E eu com respeito também que tenho pela torcida tricolor. Gostaríamos que não ocorre. Mas eu fui tentar responder algumas perguntas. Se falou muito no problema do Luiz Henrique. Eu não posso me envolver, eu posso dar minha opinião. Não teve nada comigo, saí tranquilo, fui pro meu carro, sem qualquer tipo de problema. Se teve antes, eu não vi porque estava no free shop. Depois eu vi que o rapaz que estava fazendo uma manifestação contra o Mário me chamou. Realmente estava tenso o ambiente. Nós não vimos nada, mas o que aconteceu foi com os seguranças – afirmou o treinador.

Por fim, Abel Braga comemorou o triunfo no Clássico Vovô. O comandante tricolor destacou as dificuldades impostas pelo adversário.

– Estou muito feliz. Vibrei muito com a vitória, porque o Botafogo veio muito bem armado. Veio arriscando bastante – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE