Após vitória sobre o Olimpia, Abel Braga exalta apoio da torcida do Fluminense mesmo depois de falha bizarra de Fábio: “Incentivo fortíssimo”




Luiz Henrique, André e Abel Braga (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Mais de 30 mil torcedores apoiaram o Fluminense diante do Olimpia

Após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Olimpia, na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Nilton Santos, o técnico Abel Braga exaltou o apoio da torcida tricolor. O treinador ressaltou que os torcedores tricolores seguiram apoiando a equipe mesmo após a “falha bizarra” do goleiro Fábio no gol do time paraguaio.

– Isso foi o maior doping de incentivo que poderíamos ter. A bola não bateu no gramado ou em um montinho. A verdade é que foi uma falha bizarra. Naquele momento, a torcida vendo a atitude dos colegas, dos jogadores, comprou a ideia. Deu o incentivo fortíssimo e a equipe começou a reagir. No segundo tempo tivemos a felicidade daquele gol. Eu acho que no contra-ataque poderíamos ser mais eficazes. Mas começaram a jogar na bola aérea. É complicado porque quebra o seu jogo. Já me falaram que o jogo teve de bola rolando 41 minutos. Isso é um absurdo. Se for assim no jogo de lá nos interessa – disse Abel Braga.

O Fluminense voltará a enfrentar o Olimpia na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. O Tricolor poderá até perder por um gol de diferença na partida de volta.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE