Apresentador do SporTV apronta mais uma, leva suspensão da Globo e deve ser processado na Justiça




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Apresentador do SporTV já havia se envolvido em polêmica com a torcida do Fluminense

Após debochar do Fluminense em abril deste ano, o apresentador do programa “É Gol”, do canal SporTV, Lucas Strabko, também conhecido como Cartolouco, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o jornalista foi filmado chamando o Fortaleza de pequeninho. Lucas também usou termos pejorativos durante um evento de uma torcida organizada do Ceará.

Sinal de arma

O apresentador do SporTV já havia sido fotografado fazendo um sinal de arma na direção de um “L”, que representaria os Leões da TUF, principal torcida organizada do Fortaleza. Na ocasião ele pediu desculpa nas suas redes sociais, mas a repetição do erro fez com que o Fortaleza pedisse a emissora a suspensão do profissional.

Suspensão e possibilidade de processo na Justiça

O jornalista ganhou suspensão de três dias. O SporTV ainda não se pronunciou sobre o caso e nem comentou sobre a punição aplicada. O Fortaleza já entrou em contato com seus advogados e já estuda a melhor maneira de abrir processo contra o profissional.

Dica de presente de Natal: camisas retrôs do Fluminense de 1952, 1964 e 1976; leitor do Explosão Tricolor tem desconto!

Chacota com a imagem do Fluminense

No final do mês de abril deste ano, o apresentador do SporTV  fez uma provocação ao Fluminense. Na ocasião, o jornalista criticou a forma como o Tricolor se comportou na vitória sobre o Cruzeiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, e afirmou que o clube das Laranjeiras deveria “pagar a Série C”. Além disso, o apresentador colocou o escudo do Fluminense de cabeça para baixo. A postura do apresentador foi bastante criticada pelos torcedores do Fluminense nas redes sociais. Apesar da indignação da torcida, a diretoria tricolor não tomou nenhum medida contra o jornalista.

Torcida do Fluminense enquadra Cartolouco no Maracanã

No final de julho, na vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, no Maracanã, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, Lucas Strabko chegou a ser enquadrado por um grupo de torcedores tricolores indignados com a presença dele no jogo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

CBF divulga ranking atualizado; Fluminense ocupa modesta posição

Jornalista revela condição que o Internacional impôs ao Fluminense para prorrogar empréstimo de Wellington Silva

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE