Árbitro da final da Taça Rio Sub-20 diz ter sido agredido por torcedor vascaíno




Nesta terça-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou a súmula do clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, pela final da Taça Rio Sub-20. No documento, o árbitro Guilherme Bravin de Assis Pinto relatou toda a confusão no campo e afirmou ter sido agredido por um torcedor vascaíno. Confira a íntegra do texto:

“Um torcedor do Vasco da Gama, não identificado, agrediu a mim, árbitro central do jogo, Guilherme Bravin de Assis Pinto, com um empurrão no rosto. O mesmo torcedor ainda tentou desferir-me um chute, sem sucesso. Ainda na confusão, um atleta identificado da equipe do CR Vasco da Gama, sr. Hugo da Conceição Medeiros, que não estava relacionado para a partida, se dirigiu a mim de maneira ostensiva proferindo as seguintes palavras: ‘A culpa dessa confusão toda é sua, filho da p***, ladrão.”

A confusão teve início após o quinto gol do Fluminense. Antes de empurrar a bola para o fundo das redes, o atacante Samuel fez uma dancinha de frente para a meta cruzmaltina. Revoltados com a situação, os vascaínos partiram para a briga.

Vale lembrar que o time de Xerém derrotou o Vasco por 5 a 3 e ficou com o título da Taça Rio Sub-20.

CONFIRA TAMBÉM: 

Fluminense negocia empréstimo de atacante para clube baiano

Momento de Pedro, possível saída de jogadores, elogios a reforços e muito mais: confira a coletiva completa de Abel Braga

Abad exalta atuação da torcida e indica promoção para o próximo domingo

Pedro Abad fala sobre especulações envolvendo o meia Darío Conca



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com