Árbitro escalado para Athletico-PR x Fluminense já foi alvo de reclamação do presidente Mário Bittencourt






Daniel Nobre Bins irá comandar a arbitragem do duelo entre Athletico-PR e Fluminense

O gaúcho Daniel Nobre Bins foi escalado para apitar o jogo entre Athletico-PR e Fluminense, no próximo sábado (22), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro, inclusive, já foi alvo de reclamação do presidente do Tricolor, Mário Bittencourt.

Em dezembro do ano passado, Daniel Nobre Bins apitou o empate do Fluminense em 1 a 1 com o Avaí, no Estádio da Ressacada, pela 36ª rodada do Brasileirão. Após aquela partida, Mário Bittencourt usou seu perfil no Instagram para reclamar da não marcação de um pênalti em Marcos Paulo. Na ocasião, o mandatário tricolor prometeu que iria formalizar uma reclamação na CBF.

No mesmo jogo, Daniel Nobre Bins mandou voltar uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Marcos Felipe. O time catarinense converteu a segunda cobrança e arrancou o empate nos acréscimos do segundo tempo.

Relembre a postagem feita por Mário Bittencourt:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Acabei de chegar de Florianópolis onde acompanhei o time e após ver e rever os lances da partida não consigo entender o porquê do VAR não ter sido acionado no pênalti cometido sobre o Marcos Paulo. Não estou nem entrando no mérito do pênalti cobrado duas vezes, mas o pênalti no Marcos Paulo foi claríssimo e não marcado. Acredito que o VAR possua o objetivo de melhorar a arbitragem mas a falta de critério utilizada pelos árbitros vem causando enormes prejuízos aos clubes, em especial ao Fluminense. Como dito outro dia numa coletiva, não vejo intenção em prejudicar, mas o erros em sequência contra o Fluminense e contra outros clubes demonstram que existe a necessidade clara de definição de critérios pela CBF para o ano que vem e que esses critérios sejam divulgados antes da competição ao grande público. Vamos cobrar isso. Em outras oportunidades já fizemos representações e sempre fomos prontamente atendidos pelo Presidente da Comissão de arbitragem Leonardo Gaciba. Amanhã, terça feira, faremos novos questionamentos de forma oficial para entender quais critérios foram adotados no jogo contra o Avaí.” Saudações Tricolores. Mário Bittencourt

Uma publicação compartilhada por Mario Bittencourt (@mbittenfluoficial) em

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE