Na véspera do primeiro duelo da semifinal da Libertadores 2026, o jornalista Arnaldo Ribeiro comparou os elencos de Fluminense e Palmeiras e apontou ampla vantagem para o clube paulista. A declaração repercute às vésperas do confronto no Maracanã.
Na véspera do primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2026, o jornalista Arnaldo Ribeiro, do BandSports, fez uma comparação polêmica entre Fluminense e Palmeiras. O comentarista colocou o elenco alviverde em um patamar muito superior.
Durante o comentário, ele destacou a diferença de investimento e de planejamento entre os clubes.
“Não tem comparação. O Fluminense é um time de veteranos com um técnico interino. O Palmeiras é um projeto de longo prazo, com contratações milionárias e jogadores no auge” – disse o comentarista.
-
Nota oficial: Explosão Tricolor estabelece retorno após instabilidade técnica no servidor
-
Escalação do Fluminense contra o Palmeiras: Marcão tem duas dúvidas para a semifinal da Libertadores
-
Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira deve repetir time contra o Fluminense na Libertadores
-
Libertadores 2026: Conmebol pagará premiação recorde para o campeão e vice; veja os valores
-
Fluminense x Palmeiras: onde assistir à semifinal da Conmebol Libertadores

Fluminense abre confronto no Maracanã
O Fluminense recebe o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida marca o início de um confronto decisivo por uma vaga na final da competição continental.
Decisão será em São Paulo
O jogo de volta está marcado para o próximo dia 21 de outubro, também às 21h30, no Nubank Parque, em São Paulo. Quem levar a melhor no confronto garantirá uma vaga na grande decisão da Libertadores 2026.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
