Atacante do Botafogo explica bate-boca com Marcelo no Clássico Vovô






Atacante alvinegro minimizou a “treta” com Marcelo e rasgou elogios ao lateral-esquerdo

Um dos destaques do Clássico Vovô do último domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o atacante Júnior Santos, do Botafogo, protagonizou um duelo particular com o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense. Os dois, inclusive, chegaram a ter uma discussão em campo. Em entrevista concedida ao canal SporTV, o jogador alvinegro afirmou que chamou o defensor tricolor de “bananão”, mas tudo foi resolvido.

– Falei com ele, me desculpa a palavra, mas você é um bananão (risos). É resenha. Marcelo eu respeito muito, pela história como jogador, tudo que conquistou. Sou fã do CR7, tive privilégio de assistir ao Marcelo em alto nível, mas quando chego em campo me transformo. Peguei uma bola, tentei passar, ele falou algo, não gostei, xinguei, pedi perdão, ele falou que estava tentando me intimidar. Deu combate, roubou algumas bolas, passei outras. Foi um bom combate, bom jogo, respeito ele, também como pessoa, ambos pediram desculpa, foi coisa de jogo, que acontece. Ele tem muita qualidade, é acima da média. Não à toa que é um dos melhores laterais da história do futebol. Jogando, é um cara diferente – disse Júnior Santos.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário