Atacante Yony González é oferecido ao Fluminense, diz site




Yony González (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Atacante está emprestado pelo Benfica ao Deportivo Cali

Atualmente no Deportivo Cali, da Colômbia, o atacante Yony González, de 27 anos, foi oferecido ao Fluminense. Segundo informações do site NetFlu, o estafe do jogador procurou a diretoria tricolor para tentar amarrar um contrato com o clube das Laranjeiras, que ainda o deve pela passagem de 2019. Ainda de acordo com a publicação, a ideia dos representantes do colombiano seria englobar a dívida que o Fluminense tem com o atleta em um novo vínculo entre as partes.

Com o retorno de Fernando Diniz, o estafe de Yony González entendeu que poderia ser um movimento também a volta do atacante, que viveu bom momento justamente sob o comando do técnico em 2019. A situação, no entanto, é bem improvável. Isso porque o colombiano guarda mágoa do Fluminense em virtude da pendência financeira.

Yony González disputou 62 jogos e marcou 17 gols pelo Fluminense em 2019. Na época, o atacante chegou ao Tricolor com vínculo válido apenas por uma temporada e, ao fim do contrato, optou por não renovar e assinou com o Benfica (POR). Depois, não conseguiu repetir as boas atuações. Chegou a ser emprestado ao Corinthians, ao Los Angeles Galaxy (EUA) e ao Ceará, onde foi aproveitado na equipe sub-23.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE