Ataque em alta




Arias e Cano (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C)



Fluminense e Internacional, enfim, se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O ataque tricolor, assim, espera repetir dentro de casa os bons números que vem obtendo nesta temporada.

Nos últimos dez jogos disputados nesta temporada, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz anotou 19 gols, média de quase dois tentos por partida. O treinador, assim, aposta na eficiência dos atacantes para conquistar um resultado expressivo no Maracanã.

O Fluminense balançou a rede nos últimos doze jogos que disputou nesta temporada. A equipe não passa uma partida em branco desde o dia 24 de julho, quando perdeu por 2 a 0 para o Coritiba no Couto Pereira. Diniz, portanto, vem conseguindo montar um ataque letal há dois meses.

Desde que Germán Cano e John Kennedy foram escalados juntos como titulares, os gols se tornaram ainda mais presentes nos jogos do Fluminense. Nas cinco partidas em que os atacantes fizeram dupla, os jogadores tricolores estufaram as redes nove vezes. A dupla, aliás, estará em campo na semifinal da Libertadores.

Fernando Diniz tem outro motivo para celebrar. O treinador, afinal, terá todos os titulares disponíveis para semifinal da Libertadores. Arias e Ganso, que estavam lesionados, treinaram sem limitações nos últimos dias e estão recuperados das contusões. Ambos, portanto, serão titulares nesta quarta-feira (27).

O Tricolor, assim, deposita confiança nos bons números do ataque para fazer saldo no Maracanã e trazer dificuldades ao Internacional em Porto Alegre. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de outubro, às 21h30, no Beira-Rio.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com