Até quando?






Até quando?

Nos últimos dias, o jornalista Flávio Prado (foto), da Rádio Jovem Pan, de São Paulo, voltou a atacar o Fluminense. Não é a primeira vez que o infeliz faz isso. E nem será a última.

Com uma perigosa falta de indignação, vi alguns tricolores nas redes sociais pedindo para deixar isso pra lá. Na visão dessa galera, basta “não dar ibope” para o cidadão.

Sinceramente, não dá para aceitar calado que um profissional de mídia ofenda a Instituição Fluminense Football Club de forma tão irresponsável. Essa de “não dar ibope” é papo de acomodado e de quem não tem a mínima noção do nosso gigantismo.

O Fluminense tem que ser defendido pela sua torcida e, principalmente, pelos seus dirigentes. Não é de hoje que o clube carece de uma defesa institucional que zele pela sua imagem. Desde 2013, apenas a torcida sinaliza indignação, entretanto, com a sonolência dos dirigentes, parte dela já jogou a toalha ou caiu na armadilha do descaso dos dirigentes do clube.

Até quando o Fluminense seguirá quieto? Inaceitável! Uma diretoria com alma e sangue nos olhos já teria tomado as devidas providências. Por essas e outras, todos os dias me pergunto: a gestão não serve nem para defender a imagem institucional do Fluminense? Cadê o corpo jurídico do clube?

Esse cenário de descaso impulsionado pelo terrível discurso do “deixa pra lá” é algo terrível para o nosso futuro.

Triste, muito triste… Pobre Fluminense!

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA: Anote na agenda: datas, horários e locais dos jogos do Flu no mês de setembro