Fluminense encara o Atlético-MG neste sábado
O Fluminense visita o Atlético-MG neste sábado, às 21 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor deve poupar parte de seus principais jogadores, enquanto o Galo busca entrar no G6 da competição.
É possível que o Tricolor poupe suas principais peças do elenco visando o confronto com o Boca Juniors pela final da Copa Conmebol Libertadores no dia 4 de novembro. No duelo com o Goiás, Felipe Melo deixou o campo no primeiro tempo com um problema muscular, enquanto Marcelo saiu no intervalo por precaução. A grande novidade será o retorno do atacante John Kennedy, que está recuperado após ficar de fora dos últimos três jogos por conta de uma pubalgia.
O Atlético-MG pode aproveitar um Fluminense desfalcado para conquistar uma vitória que seria chave no Brasileirão em busca de uma vaga na próxima edição da Libertadores. Atualmente, o Galo ocupa a 7ª colocação e tem um ponto de desvantagem em relação ao Grêmio, que é o primeiro clube do G6.
Análise e Palpite (por Vinicius Toledo)

“Vamos ser sinceros: clube, time e torcida só pensam na final da Libertadores. É claro que o Fluminense tem que honrar o compromisso deste sábado, mas a cabeça está voltada para a final com o Boca Juniors. De qualquer forma é uma oportunidade para os reservas mostrarem serviço às vésperas da decisão. No outro lado, o Atlético-MG jogará a vida por conta da luta por uma vaga na próxima Libertadores. Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Fluminense”.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE
Data e hora: 27/10/2023 (sábado), às 21h (de Brasília)
Local: Arena MRV, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (RS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferriera do Amaral (Fifa/SP)
Transmissão: SporTV e Premiere
ATLÉTICO-MG
Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Arana; Otávio, Zaracho e Alan Franco; Pavon, Hulk e Paulinho
Técnico: Felipão
FLUMINENSE
Fabio, Samuel Xavier (Guga), Marlon, David Braz, Diogo Barbosa; André (Alexsander), Martinelli e Daniel; Jhon Arias (Yony González), Keno (Lima) e John Kennedy
Técnico: Fernando Diniz
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
