Através de dados estatísticos, blog Numerólogos aponta favorito para o duelo entre Fluminense e Red Bull Bragantino




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Através de dados estatísticos, o blog Numerólogos, do portal ge, apontou o Fluminense como favorito para o duelo contra o Red Bull Bragantino. A partida será realizada nesta segunda-feira (30), às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui para acessar a loja do Explosão Tricolor!

Confira os dados estatísticos levantados pelo blog Numerólogos:

– Quarto melhor mandante do Brasileirão (6V, 3E, 2D, 64%), o Fluminense recebe o Bragantino, terceiro pior visitante (1V, 5E, 5D, 24%). Segundo as estatísticas de expectativa de gol (xG), o Fluminense é o ataque mais eficiente da competição: esperava-se 20 gols pelas características das finalizações que fez, mas conseguiu marcar 30 com essas conclusões, o que empurra a equipe às primeiras colocações da competição.

– O Fluminense faz um gol a cada 6,5 finalizações, a maior eficiência mandante, com 11,2 finalizações por jogo, quarta menor média mandante. Quando visitante, o Bragantino leva em média 13,4 finalizações (décima marca) e um gol a cada 8,6 conclusões (13ª marca) e faz e precisa de 13,4 finalizações para conseguir um gol fora de casa. Se é o terceiro visitante que mais finaliza, também é o terceiro que precisa de mais finalizações para conseguir um gol. O Fluminense permite e leva um gol a cada 11,1 finalizações que sofre, 11ª e nona marcas mandantes, respectivamente.

– A tendência aponta para gol aéreo do Fluminense já que a equipe faz 60% de seus gols dessa forma, e o Bragantino tem em média a mesma influência aérea nos gols que sofre. A equipe paulista marca 30% de seus gols pelo alto, e o Fluminense só levou dois dos últimos dez gols dessa forma, sendo que nos dez anteriores levou cinco pelo alto. Mas não é a especialidade do ataque do Bragantino.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

 — Foto: Espião Estatístico



Confira a agenda tricolor nos próximos três jogos no Brasileirão da Série A:

23ª rodada

30/11  – Segunda-feira – 20h – Fluminense x Red Bull Bragantino – Maracanã

24ª rodada

05/12 – Sábado – 19h  – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã

25ª rodada

14/12 – Segunda-feira – 20h  – Vasco da Gama x Fluminense – São Januário

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE