 
Na madrugada desta terça-feira, torcedores do Criciúma fizeram um foguetório em frente ao hotel em que o Fluminense está hospedado
Por meio de seu site oficial, o Criciúma divulgou uma nota de repúdio ao foguetório promovido por seus torcedores em frente ao hotel em que a delegação do Fluminense está hospedada. Confira abaixo a íntegra do comunicado do clube catarinense:
“O Criciúma Esporte Clube lamenta e repudia o foguetório da madrugada desta terça-feira (27/07) em frente ao hotel em que está hospedada a equipe do Fluminense, nosso adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O ato, que tem a nossa total desaprovação, acabou atrapalhando o sono não só dos nossos adversários, mas também de outros hóspedes e dos moradores da grande Próspera.
Sempre fomos muito bem recebidos por nossos rivais em todas as cidades em que o Criciúma se hospeda, assim como mantemos a cordialidade de emprestar nosso Centro de Treinamento para as equipes visitantes e ter os locais de treinamento dos adversários a nossa disposição quando precisamos.
Jamais concordamos com tal fato e o acontecido não condiz com a conduta do clube. Pedimos desculpas aos atletas, comissão técnica e demais profissionais do Fluminense, assim como todos que foram incomodados nesta madrugada.”
Criciúma e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (27), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina (SC). A partida de volta está marcada para o próximo sábado (31), às 16h30, no Maracanã.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Terça-Feira (27/07)
19h15
Criciúma x Fluminense – Heriberto Hurse
21h30
Vitória x Grêmio – Barradão
Quarta-Feira (28/07)
16h
Athletico-PR x Atlético-GO – Arena da Baixada
19h15
Santos x Juazeirense – Vila Belmiro
21h30
Atlético-MG x Bahia – Mineirão
São Paulo x Vasco – Morumbi
Quinta-Feira (29/07)
16h30
Fortaleza x CRB – Arena Castelão
20h
Flamengo x ABC – Maracanã
Veja a agenda do Fluminense:
Jogo de ida das Oitavas da Copa do Brasil
27/07 – 19h15 – Criciúma x Fluminense – Heriberto Hulse
Jogo de volta das Oitavas da Copa do Brasil
31/07 – Sábado – 16h30 – Fluminense x Criciúma – Maracanã
Jogo de volta das Oitavas de Final da Copa Libertadores da América
03/08 – Terça-Feira – 19h15 – Fluminense x Cerro Porteño – Maracanã
15ª rodada do Campeonato Brasileiro
08/08 – Domingo – 16h – América-MG x Fluminense – Independência
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

