Criciúma x Fluminense: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e outras informações






Fluminense encara o Criciúma nesta terça

É vencer ou vencer! Na noite desta terça-feira (27), às 19h15 (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Criciúma, no Heriberto Hurse, em duelo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na fase anterior, o Tricolor das Laranjeiras eliminou o RB Bragantino. Já a equipe catarinense superou o América-MG.

Além da vaga para as quartas de final, os dois times estão de olho na premiação, pois a classificação vale uma cota de R$ 3.450.000,00. Vale lembrar que a regra do gol qualificado não está em vigor na Copa do Brasil.

Fluminense

Após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no último sábado, o técnico Roger Machado será obrigado a modificar o ataque, pois o atacante Caio Paulista está vetado por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. A tendência é a de que Luiz Henrique seja o seu substituto, porém, Kayky corre por fora na luta pela vaga. Como já atuou pelo Corinthians na atual edição da Copa do Brasil, o meia Cazares está fora.

Já o zagueiro Luccas Claro, que não esteve em campo na última partida por causa de dores musculares, está de volta. Sendo assim, David Braz retornará ao banco de reservas.

Criciúma

Empolgado pela vitória sobre o Figueirense por 1 a 0, na última sexta-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma não poderá contar com dois jogadores importantes para os dois confrontos contra o Fluminense. Os atacantes Luiz Paulo e Silvinho não estarão à disposição do técnico Paulo Baier. Isso porque, antes de acertarem com o Criciúma, ambos atuaram na Copa do Brasil por Madureira e CSA, respectivamente. No restante, a equipe catarinense contará com força máxima.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Ficha Técnica

Criciúma x Fluminense

Local: Heriberto Hurse, Criciúma (SC)

Data: 27/07/2021

Hora: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN

Assistente 1: Jean Marcio dos Santos – RN

Assistente 2: Lorival Candido das Flores – RN

Quarto árbitro: Diego Pombo Lopez – BA

Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Goncalves Pinheiro – RN

Assistente de árbitro de vídeo: Flavio Gomes Barroca – RN

Observador de VAR: Anderson Carlos Gonçalves – PR

Transmissão: SporTV, SporTV Play, Premiere e Premiere Play

Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Eduardo; Felipe Mateus, Hygor e Marcão

Técnico: Paulo Baier

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique (Kayky), Gabriel Teixeira e Fred

Técnico: Roger Machado

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE