Através de nota, Fluminense se manifesta sobre a impossibilidade de contar com o apoio de sua torcida no jogo contra o Atlético-MG




Luccas Claro (Foto: Pedro Souza / Atlético)



Fluminense chegou a enviar um ofício ao Atlético-MG

Conforme já havíamos noticiado anteriormente, o torcedor tricolor não poderá comparecer ao Mineirão para apoiar o Fluminense no duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão. Isso porque a Prefeitura de Belo Horizonte ainda não liberou a presença de público visitante nos estádios da cidade.

Por meio de nota, o Tricolor das Laranjeiras se manifestou sobre a impossibilidade de contar com o apoio de sua torcida no embate com o time mineiro. Leia a íntegra abaixo:

“O Fluminense informa que, apesar do esforço de sua diretoria, não poderá contar com o apoio de sua torcida na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A decisão se baseia em um decreto da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, atualizado no último dia 2 de novembro, em que fica estabelecida a obrigatoriedade de torcida única – da equipe mandante – nos jogos na capital mineira.
O Fluminense solicitou, por meio de um ofício, uma carga de ingressos para a partida junto ao Atlético-MG, que respondeu explicando que o decreto municipal impede a comercialização de bilhetes para torcida visitante.”

Veja o ofício que o ofício que o Fluminense encaminhou ao Atlético-MG:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE