Empresário do zagueiro Manoel, do Fluminense, se manifesta após declaração dada por mecenas do Cruzeiro




Manoel (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, Pedro Lourenço, principal patrocinador do Cruzeiro, declarou que o zagueiro Manoel, do Fluminense, voltará ao clube mineiro na próxima temporada. Em contato com o portal Super FC, o empresário do atleta, Neco Cirne, se manifestou sobre a situação do defensor. O agente destacou o período de contrato de Manoel com o Tricolor, mas disse ainda não ter recebido nenhum comunicado do clube, que está na reta final da disputa da Série A

– O Manoel tem contrato com o Fluminense até abril de 2023. Ainda não recebi nenhuma comunicação do clube sobre o futuro do atleta até porque eles estão em plena disputa do Brasileirão, com jogos para fazer.  Vamos aguardar o Fluminense, o término da temporada – disse o agente, que também comentou a declaração de Pedro Lourenço, que também falou sobre a declaração dada pelo patrocinador do Cruzeiro:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Vejo a fala do Pedrinho como normal. O Manoel deixou portas abertas no Cruzeiro. Saiu pela porta da frente. Não entrou na Justiça contra o clube. Tudo que foi acertado com ele foi cumprido. Temos uma ótima relação com o Cruzeiro e com o Pedro também. O que ele fala mostra o pensamento do Cruzeiro de montar um time forte para 2022, com grandes nomes. E o Manoel já trabalhou com o Mattos. Foi o Mattos que o levou ao Cruzeiro em 2014. Vamos esperar o término da temporada – concluiu o empresário.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE