Através de sua coluna no jornal “O DIA”, Edilson Silva cita progresso no Fluminense, mas destaca futebol do Flamengo: “Um desfile de bola está começando novamente”




Michel Araújo (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Através de sua coluna “Em Grande Fase“, no jornal “O DIA“, o vice-presidente comercial do Fluminense, Edilson Silva, destacou a alta capacidade técnica do time do Flamengo após a vitória sobre o Bangu. Segundo o dirigente tricolor, “será muito difícil tirar o título das mãos” dos rubro-negros. Confira na íntegra, a opinião do dirigente tricolor:

“MUITO ACIMA DOS DEMAIS”

“Foi um treino. Tudo bem que o Bangu não é um parâmetro muito bom para discutir sobre nível, além de conviver com salários atrasados. Mas segue sendo impressionante como o Flamengo titular é superior — e muito — a qualquer time carioca e da maioria no Brasil. Ceni decidiu colocar os titulares apenas na sétima rodada do Carioca, com exceção de Gabigol, que já havia atuado em um jogo como titular.

Além de os garotos terem dado muita conta do recado, o nível de futebol e o elenco apresentados pelo time da Gávea são muito superiores aos demais: 3 a 0 com gols de Arrascaeta, Gabi e Bruno Henrique, os grandes craques e ídolos do Flamengo, ao lado de Éverton Ribeiro. Eles elevam o patamar do time de Ceni. Vai ser muito difícil tirar o título das mãos do atual campeão.

Por mais que veja o Fluminense em progressão, se jogar como atuou diante do Vasco, vai perder. Por quê? Qualidade. Eles não vão segurar o freio e, daqui até o fim do campeonato, será assim. Um desfile de bola está começando novamente…”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com