Atuações: Operário-PR 0x0 Fluminense – Copa do Brasil 2026




John Kennedy em ação pelo Fluminense
John Kennedy - FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Confira as notas das atuações do Fluminense no duelo de ida contra o Operário-PR, em Ponta Grossa, pela quinta fase da Copa do Brasil.

O Fluminense estreou nesta quinta-feira na Copa do Brasil enfrentando o Operário-PR, em Ponta Grossa. As duas equipes não saíram de um empate sem gols. Confira as notas das atuações dos jogadores tricolores:

Fábio: (Nota: 8,0) – Fez uma grande defesa na segunda etapa.

Samuel Xavier: (Nota: 4,0) – Teve problemas defensivos e quase não chegou ao ataque.

PUBLICIDADE

Ignácio: (Nota: 7,0 ) – Atuação segura com bons cortes e sem invenções.

Millán: (Nota: 7,0) – Boa estreia. Foi bem pelo alto e baixo. Passou a impressão de ter recursos técnico superiores em relação aos outros zagueiros do elenco.

Renê: (Nota: 4,5 ) – Razoável na defesa e nulo no apoio.

Martinelli: (SEM NOTA ) – Se lesionou logo no início.

Hércules: (Nota: 5,0) – Atuação abaixo do esperado, mas não deixou de lutar.

Alisson: (Nota: 3,5 ) – Mais uma atuação fraca.

Kevin Serna: (Nota: 3,5 ) – Outro que emendou mais uma atuação fraca sem qualquer inspiração ofensiva.

Canobbio: (Nota: 4,0) – Não deixou de lutar, inclusive, com a bola… Muito pobre ofensivamente e com péssima pontaria.

Canobbio em ação pelo Fluminense
Canobbio – FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

John Kennedy: (Nota: 5,5) – Buscou jogo, mas não conseguiu resolver. Sofreu com a falta de criatividade do time.

Reservas:

Otávio: (Nota: 3,5) – Entrou no lugar do Martinelli e não conseguiu dar qualidade à saída de bola. A marcação também andou frouxa.

Guilherme Arana: (Nota: 5,0) – Entrou no lugar do Hércules e deu um pouco de qualidade na armação.

Rodrigo Castillo: (Nota: 4,0) – Entrou no lugar do Serna, mas só conseguiu arrumar um amarelo para interromper um contra-ataque do Operário no final.

Luiz Zubeldía: (Nota: 4,0) – Sofreu com os desfalques e o elenco limitado, mas poderia ter colocado o Ganso e o Riquelme para tentar dar uma qualidade mínima ao time.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Vinicius Toledo 1367 Artigos
Criador do Explosão Tricolor e atuando na cobertura jornalística do Fluminense desde 2014 com milhares de matérias e colunas publicadas sobre futebol, gestão e política. Formação acadêmica de Administração e especialização em Finanças e Marketing. Saudações Tricolores!